Caso o produto recebido apresente defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado e, se constatado o defeito ou avaria, a troca será efetuada sem custos adicionais ou o valor pago será reembolsado.
Se não for detectado defeito, o produto será reenviado ao cliente, com o frete por sua conta.
Reembolso
O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra:
Cartão de crédito: Estorno na fatura, conforme regras da administradora do cartão.
PIX ou boleto bancário: Depósito na conta do cliente em até 10 dias úteis.
Produtos que Não Podem Ser Devolvidos
Produtos violados, usados ou sem a embalagem original.
Produtos em promoção, caso a restrição de troca tenha sido informada no momento da compra.
Procedimento para Devolução ou Troca
Enviar um e-mail para [seu e-mail de contato] com o número do pedido, nome completo e motivo da devolução ou troca.
Aguarde o retorno com as instruções e código de postagem.
Assim que o produto chegar e for analisado, entraremos em contato para confirmar a troca ou reembolso.